Marcos Braz fala demais e revela conversas para craque do exterior jogar no Flamengo
Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz foi entrevistado pelo ‘podfla’, podcast do ‘Coluna do Fla’ na última quinta-feira (29) e durante parte da conversa, o dirigente afirmou que a intenção do Flamengo ainda é contratar Oscar, do Shanghai SIPG-CHI.
Oscar, vale ressaltar, esteve muito próximo de se tornar jogador do clube, inclusive foi às redes sociais postar foto vestindo o Manto Sagrado.
“Sim. O nome do Oscar está na pauta até quando for o retorno dele oficial à China. Ele tem dois anos de contrato com o time chinês. É dificílimo, porque ele é um jogador adaptado lá, e os chineses sabem disso. Eles têm uma dificuldade enorme com brasileiros, e esse não foi o caso do Oscar. Isso dificulta, sempre tentam segurar. Ele disse várias vezes que teria interesse, que queria jogar no Flamengo” declarou Braz.
Oscar segue sendo sonho do Flamengo
O Mais Querido pode disputar o Mundial de Clubes em 2023, caso seja campeão da Libertadores no dia 29 de outubro, quando mede forças com o Athletico-PR. Desse modo, Oscar pode ser uma contratação visando o torneio mais importante de clubes do mundo. O ex-Inter, São Paulo e Chelsea-ING segue sendo pauta nos corredores da Gávea.
O atleta, em agosto, após uma partida contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, iria viajar com a delegação rubro-negra, mas acabou sendo ‘impedido’ por um pedido do presidente Rodolfo Landim, que tratou com cautela a situação.
À época, Landim argumentou que os chineses do Shanghai poderiam achar que o Flamengo estaria aliciando o atleta deles.
Comentários estão fechados.