Marcos Braz confirma que Tite trouxe super craque para o Flamengo
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, confirmou durante a apresentação oficial do zagueiro Léo Ortiz na última sexta-feira (8) que o técnico Tite teve papel fundamental na contratação do novo reforço. De acordo com o dirigente, o defensor queria muito trabalhar com o treinador e se mostrou disposto a deixar o Red Bull Bragantino.
“A gente não se largou mais. E foi nesse processo: sempre respeitando o Bragantino, só que a gente sempre teve que respeitar o nosso orçamento. Demorou um pouquinho. Agradecer ao Paulo, empresário dele. Boa sorte para você. É um jogador de seleção, que estava na pré-lista da Copa do Mundo. O Tite foi mais do que importante nesse processo porque eu acho que quando ele pede a contratação, ele não pede outros nomes. Ele queria você”, declarou Braz.
A novela pela contratação de Léo Ortiz começou ainda no final do ano passado e o Flamengo demorou para chegar a um acordo com o Red Bull Bragantino. No fim das contas, a transação foi finalizada por sete milhões de euros, mais um milhão de euros que podem ser pagos caso o zagueiro conquiste títulos com o Manto Sagrado.
Tite foi fundamental para reforço jogar no Flamengo
Léo Ortiz é o 3º reforço confirmado pelo Flamengo nesta temporada. Antes de contratar o zagueiro, o time carioca já tinha fechado com a dupla da seleção do Uruguai formada pelo lateral-esquerdo Matías Viña, ex-Roma e Sassulo, e pelo meia Nicolás De La Cruz, que estava no River Plate, da Argentina.
Comentários estão fechados.