Marcelo fez uma bobagem tremenda e não joga contra o Flamengo
Eterno rival do Flamengo, o Fluminense entrou em campo na noite desta quinta-feira (3) com um único objetivo: escapar da temida zona de rebaixamento. Enfrentando um velho conhecido, já que Fernando Diniz estreava pelo Cruzeiro dentro do Brasileirão, o Tricolor contou com um gol de Jhon Arias para vencer no Maracanã.
Com a vitória, o Fluminense chegou aos 30 pontos conquistados e subiu para a 16ª colocação, deixando Vitória e Corinthians para trás. Mas nem só de notícias boas viveu o técnico Mano Menezes no confronto. Isto porque Marcelo e Keno foram advertidos pela arbitragem e estão suspensos para a partida frente ao Flamengo.
Enquanto o lateral recebeu um cartão amarelo após chutar uma bola para longe com a jogada parada, o atacante foi para a caderneta do árbitro Gustavo Ervino Bauermann depois de atingir um defensor do Cruzeiro com um carrinho. Ao todo, a partida entre cariocas e mineiros contou com incríveis 11 cartões amarelos.
Com bastante tempo para treinar graças a Data Fifa, Mano Menezes contará com o retorno de Diogo Barbosa, possível substituto de Marcelo, após o lateral cumprir suspensão. Já no ataque a opção deve ser pelo colombiano Kevin Serna. Flamengo e Fluminense se enfrentam, pela 30ª rodada, às 20h (de Brasília) no dia 17.
Chances de rebaixamento no Brasileirão
- Atlético-GO – 98,9%
- Cuiabá – 87,5%
- Corinthians – 57,7%
- Vitória – 56,4%
- Fluminense – 36,4%
- Juventude – 16,9%
- Athletico-PR – 11,6%
- RB Bragantino – 11,3%
- Criciúma – 10,9%
- Grêmio – 9,8%
- Vasco – 1,4%
- Atlético-MG – 1,2%
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.