Mais uma vitória do Flamengo repercutiu em todo o continente
A vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Fluminense no último domingo (25) pelo Campeonato Carioca repercutiu na imprensa da América do Sul, em especial da Argentina. O jornal ‘Olé’ comentou sobre o clássico do Rio de Janeiro ao escrever uma matéria falando sobre a ‘vingança’ do goleiro Agustín Rossi, atual titular do Mengão e que até pouco tempo defendia o Boca Juniors.
Com o título de ‘Ex-Boca ganhou do Fluminense no Campeonato Carioca’, o jornal ‘Olé’ lembrou que o Fluminense derrotou o Boca Juniors na final da Copa Libertadores da América do ano passado, mas que Rossi conseguiu ‘vingar’ seu antigo clube no último final de semana ao conquistar a vitória que praticamente garante o título da Taça Guanabara para o Flamengo.
Além disso, o jornal argentino destacou que Rossi ficou mais uma partida sem sofrer gols pelo Flamengo, chegando a marca de 695 minutos sem ser vazado. Vale destacar que o time carioca ainda não sofreu gols com a equipe titular na atual temporada. Apenas o Nova Iguaçu marcou no Fla no empate por 1 a 1, quando o Mengão entrou em campo com os garotos da base.
Imprensa argentina repercute vitória do Flamengo no clássico
“Recebeu na metade do campo, partiu para cima de dois jogadores do Fluminense e armou grande jogada, que terminou em um golaço de fora da área, convertido por Everton Cebolinha“, escreveu o ‘Olé’ se referindo ao meia uruguaio Nicolás De La Cruz, que é considerado um dos grandes ídolos do River Plate. O jogador teve uma grande atuação no clássico contra o Tricolor das Laranjeiras.
Comentários estão fechados.