Maestro Júnior quebra o silêncio e se manifesta sobre retorno de Jorge Jesus
Na última terça-feira (11), o Flamengo oficializou a saída de Vítor Pereira do clube. Com maus resultados, e chegando a desperdiçar cinco chances de títulos na temporada, o português deixou o Mais Querido antes mesmo de completar quatro meses de trabalho. Maestro Júnior, que vestiu o Manto Sagrado no século passado, comentou sobre o possível substituto: Jorge Jesus.
Com o Mister podendo retornar ao time do Rio de Janeiro, depois de uma breve passagem de 2019 a 2020, tudo tem se desenrolado de uma forma diferente: JJ pede salários mais altos e pode dificultar seu retorno ao Brasil. Para Maestro Júnior, tudo pode acabar em um final infeliz, assim como três anos atrás.
“Isso está me parecendo ‘Vale a Pena Ver de Novo’. A gente já viu toda essa novela passar, com um final infeliz. Então quer dizer, eu acho que é muito mais fácil fazer uma escolha com alguém que esteja no mercado. Se o Jesus estivesse disponível, ele seria a melhor escolha. Mas eu acho muito difícil esse projeto pra ele vir agora, com ele tendo jogos importantes pela frente com o Fenerbahçe (TUR)”, revelou o ex-jogador, no programa ‘Seleção SporTV’.
Jorge Jesus pode dizer não ao Flamengo
Multicampeão com o Mais Querido, agora JJ está no comando do Fenerbahçe, da Turquia, em que seu contrato se estende até maio deste ano, junto do fim da temporada turca. Com isso, caso os rubro-negros queiram contar com o treinador novamente, teriam de desembolsar cerca de 1,16 milhão de euros, o que gira em torno de R$ 6 milhões, além de ter de esperar até junho para contar com ele.
Toda vez que um técnico deixa o comando flamenguista, Jorge Jesus é especulado, por conta de sua vitoriosa passagem vivida com os rubro-negros, nas temporadas de 2019 e 2020. Dessa vez, tudo pode acabar se desenrolando negativamente, com o português querendo cumprir seu contrato com os turcos, e terminar a temporada conforme prometido.
Comentários estão fechados.