Luís Castro vai treinar o Flamengo? Notícia já está bem quentinha
Segundo informações do jornalista Fabricio Lopes, colunista do Jornal O Dia, o futuro de Tite dentro do Flamengo corre grandes riscos em caso de uma eliminação na Copa Libertadores da América na próxima quinta-feira (22) frente ao tradicional Peñarol. E já há um português apontado como o grande favorito ao cargo.
Ex-técnico do arquirrival Botafogo e recém-demitido pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, Luís Castro vem ganhando força nos bastidores e já até chegou a receber uma sondagem por parte da gestão de Rodolfo Landim. O nome do técnico de 63 anos também agrada a candidatos que visam a presidência à partir de 2025.
Ainda de acordo com Fabricio, Luís Castro teria se animado com a possibilidade mesmo sabendo do risco em não ter seu vínculo renovado caso um candidato da oposição vença a eleição no dia 9 de dezembro. O cenário então se abriu para uma possível troca de comando, com Tite cada vez mais pressionado.
Somando apenas uma vitória em seus últimos cinco compromissos na temporada, o atual comandante rubro-negro foi xingado pela torcida após a derrota por 1 a 0 para o Peñarol na última semana e sabe que corre sérios riscos de demissão. Além de Luís Castro, o Flamengo teria outros três “alvos” dentro do mercado.
Juan Pablo Vojvoda, hoje treinador do Fortaleza, Carlos Carvalhal, do Braga de Portugal, e Renato Gaúcho, treinador do Grêmio, também são avaliados pela diretoria. Diferentemente do ex-Botafogo, o trio só poderia assumir o Flamengo à partir do próximo ano.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.