Lorran pode começar a receber chances no Flamengo
Além de apenas empatar com o Palmeiras e perder a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo saiu de campo neste domingo (11) com um problemão para o restante da temporada. Titular no confronto, o atacante Everton Cebolinha deixou o gramado após romper o tendão de Aquiles da perna esquerda.
Com o tempo de recuperação é de quatro a seis meses, Cebolinha não atuará mais em 2024. Para piorar, Bruno Henrique, substituto natural na ponta esquerda, está suspenso para o duelo contra o Bolívar na próxima quinta-feira (15). Sem poder inscrever novos atletas, Tite precisará quebrar a cabeça para montar a equipe.
A primeira opção do treinador deve ser pelo avanço de Gerson e a improvisação de Luiz Araújo pela esquerda. Foi assim que o Flamengo atuou em boa parte da segunda etapa frente ao Palmeiras. Mas a saída de Cebolinha também deve reabrir a porta para uma jovem estrela das divisões de base: o meia Lorran, de apenas 18 anos.
Dono de 21 jogos no ano, com um gol e três assistências, o jogador deixou de ter mais oportunidades após uma partida apagada contra o Cuiabá pelo Brasileirão e, nas últimas semanas, tem sido um dos grandes destaques do time Sub-20 sob o comando de Filipe Luís. Meia de origem, Lorran joga em todas as posições do ataque.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.