Léo Pereira resolveu falar tudo que pensa e detonou o Flamengo
Titular na derrota do Flamengo frente ao Peñarol pelo placar de 1 a 0 na partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, o zagueiro Léo Pereira afirmou que faltou ao time mostrar a força como mandante e o ímpeto da equipe. Ele, no entanto, aproveitou para cutucar a impaciência da torcida rubro-negra.
Sem papas na língua, o defensor criticou as constantes vaias e xingamentos vindos das arquibancadas: “Acho que aceleramos muito a partida. Às vezes, o torcedor fica impaciente, quer o gol e a vitória rapidamente. No entanto, precisamos pensar no que trabalhamos: tocar a bola com calma e encontrar os melhores espaços”.
Léo Pereira ainda concluiu dizendo que o Flamengo ainda está vivo na disputa: “Hoje, não conseguimos, mas levantamos a cabeça para focar 100% no jogo de volta. É erguer a cabeça, trabalhar mais forte e se entregar muito lá para poder reverter essa situação. Da mesma forma que eles fizeram o gol aqui, a gente pode fazer lá”.
Com a derrota por 1 a 0 no Maracanã, Tite e companhia precisarão vencer por dois ou mais gols de diferença na próxima quinta-feira (26) no Estádio Campeón del Siglo para sair com a vaga. Uma vitória rubro-negra pelo placar simples leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado garante o Peñarol nas semis.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.