Léo Pereira perde a linha e critica torcedores após final de partida na Série A 2022
Neste domingo (6), o Flamengo foi derrotado por 1 a 0 para o Coritiba, no estádio Couto Pereira. Jogando fora de casa, os rubro-negros sofreram com a torcida alviverde, recebendo provocações ao longo da partida. Léo Pereira, um dos principais alvos dos adversários, respondeu ao voltar para o vestiário, após o apito final.
“Dá uma segurada, dá uma segurada…”, ironizou o jogador após sair de campo. Com os dedos, fez o número dois, fazendo menção aos títulos conquistados recentemente pelo Fla, de Copa do Brasil e Libertadores da América.
O zagueiro foi alvo de provocações justamente por conhecer muito bem a torcida do Coxa. Léo Pereira atuou por sete temporada no Athletico Paranaense, rival do Coritiba. Agora, retornando para sua cidade natal, não poderia esperar menos. Chegou ao Fla em 2020, e desde então, tem tido oscilações com a torcida rubro-negra, mas na atual temporada, tenta mostrar seu potencial a todo custo, em busca de finalmente conquistar uma torcida gigantesca, assim como outros craques fizeram.
O contrato do zagueiro é até dezembro de 2024, sendo assim, Léo deve disputar as próximas gigantes finais que o Fla se encaminha, por ter sido campeão da América do Sul e do Brasil também. No início do próximo ano, já deve contar com Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes.
Agora, o jogador que faz parte da composição do ‘time alternativo’ do técnico Dorival Júnior, segue à disposição para enfrentar o lanterna da competição, o Juventude, nesta quarta-feira (9). A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A partida é válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, sendo a penúltima dos rubro-negros nesta temporada.
Comentários estão fechados.