Léo Pereira bateu na trave para tomar atitude que ia ferrar com o Flamengo

Sendo considerado um dos melhores zagueiros neste início de temporada, Léo Pereira quase prejudicou o Flamengo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-GO. Apesar disso, o Rubro-Negro conseguiu a vitória e somou os primeiros três pontos na competição.

Enquanto a partida estava empatada por 1 a 1, Léo Pereira cometeu um pênalti infantil no jogador atleticano e o árbitro apontou para a marca da cal. Shaylon foi para a cobrança e desperdiçou, acertando a trave e deixando tudo igual. Ao final do confronto, o Mais Querido conseguiu marcar o gol da vitória.

Nesta quarta-feira (17), o defensor falou rapidamente com a imprensa e citou o lance em questão. Além das desculpas, o camisa 4 demonstrou alívio pela cobrança do pênalti do time goiano ter batido na trave.

Por pouco Léo Pereira não prejudicou de maneira mais grave o Rubro-Negro Carioca

“Aproveito até para pedir desculpa, porque no calor do jogo às vezes a gente toma alguma atitude sem pensar. E no momento ali cometi esse pênalti que não condiz com o que eu venho apresentando até então”, iniciou.

“Um jogador que vem almejando tanta coisa boa no futebol, quero alcançar a Seleção, então é um erro que podia ter prejudicado a equipe. Peço desculpas para todo mundo, aos torcedores também. E a fase está tão boa que o cara bateu e a bola deu na trave, graças a Deus. Senão eu ia escutar algumas (risos)”, concluiu o zagueiro.

O jogo entre Flamengo e Atlético-GO estava empatado. Aos 22 minutos do segundo tempo, o juiz André Luiz Policarpo Bento marcou a penalidade para a equipe goiana depois de Léo Pereira ter dado um encontrão com Luiz Felipe na área. Apesar do erro, o atacante do dragão desperdiçou a chance de virar a partida.

Comentários estão fechados.