É aqui que você vai saber como assistir o jogo do Flamengo contra o São Paulo

Na noite desta quarta-feira (17), o Flamengo recebe o São Paulo, no Estádio Maracanã, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:30 (horário de Brasília). Enquanto o Rubro-Negro vem de uma vitória diante do Atlético-GO, o tricolor paulista perdeu para o Fortaleza. Saiba onde assistir ao embate.

O Flamengo terá dois desfalques importantes no jogo. Primeiro, Gabigol continua suspenso por tentativa de fraude no exame antidoping, ficando ausente durante dois anos. Já Matías Viña sofreu um choque de cabeça e segue em observação.

Buscando uma sequência positiva na competição, os comandados de Tite tentam a segunda vitória seguida. Caso consigam o triunfo, podem assumir a liderança geral. Inclusive, o comandante flamenguista informou que vai mandar a campo forma máxima.

Flamengo e São Paulo se enfrentam hoje: Saiba onde assistir

A transmissão do duelo entre Flamengo e São Paulo fica por conta da TV Globo, em canal aberto. O Premiere transmite o embate do Brasileirão via pay-per-view. Os clubes chegam para o confronto em momentos opostos.

Recuperado de uma cirurgia no rim, o meio-campista Gerson pode ficar no banco de reservas e entrar no decorrer da partida. No domingo (14), o camisa 8 atuou na etapa final, mas ainda precisa recuperar o condicionamento físico. Luiz Araújo segue jogando na direita, enquanto o trio no meio de campo é formado por Erick Pulgar, Nico De La Cruz e Arrascaeta.

Por fim, o São Paulo chega bastante pressionado, visto que foi derrotado em pleno Morumbi pelo time de Vojvoda. Além disso, o clube paulista tem desfalques importantes e que podem pesar no resultado final do jogo.

Comentários estão fechados.