Léo Pereira ativa modo sincerão e menospreza Série A para o Flamengo
Apesar de uma grande vitória por 4 a 1 diante do Red Bull Bragantino no sábado (1), o Flamengo tem tido um rendimento abaixo do esperado nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Nas últimas seis, foram três empates, duas derrotas e apenas uma vitória. Agora, a equipe rubro-negra se encontra na quinta posição da tabela, com 48 pontos.
Após mais um empate, contra o Internacional na última quarta-feira (5), por 0 a 0, Léo Pereira revelou o motivo dos complicados resultados.
“A gente usou muito esses jogos, é claro, para ganhar. Com certeza a gente queria conquista o máximo de pontos possíveis para tentar encostar no Palmeiras, mas infelizmente não foi possível. Mas serviu muito de preparação para esses jogos decisivos que temos pela frente e acredito que o nosso time está bem concentrado e bem trabalhado para esses jogos que tem pela frente”, comentou o zagueiro.
Na partida realizada no Maracanã diante do Inter, Dorival Júnior escalou o time titular, visando a última utilização dele antes das finais de Copa do Brasil, que acontecem nos dias 12 e 19 de outubro. Mesmo com o time de Copas, o Flamengo não conseguiu abrir vantagem e somou somente um ponto na tabela, assim, permanecendo atrás de Corinthians (51), Fluminense (51), Internacional (54) e Palmeiras (63).
A equipe rubro-negra entra em campo no sábado (8), às 19h, diante do Cuiabá, na Arena Pantanal. A escalação para entrar em campo nesta partida será a reserva, visando poupar aqueles que irão atuar nas próximas finais, de Copa do Brasil e Copa Libertadores, ambas no mês de outubro.
Comentários estão fechados.