Leila Pereira entra em cena e Flamengo toma chapéu do Palmeiras
Flamengo e Palmeiras, grandes rivais nos últimos anos, são clubes historicamente dominantes no cenário brasileiro e sul-americano do futebol. No entanto, em 2023, as equipes enfrentam realidades distintas nesta temporada. O Rubro-Negro encerra o ano sem conquistar títulos significativos, causando descontentamento em sua torcida, ainda que tenha uma chance remota de vencer o Brasileirão.
Por outro lado, o Palmeiras está a um passo de levantar a taça do Campeonato Brasileiro, uma surpresa trazida pela derrocada meteórica do Botafogo. Nesta quarta-feira, 6, o alviverde tem chance de se sagrar o campeão no confronto contra o Cruzeiro, em Minas Gerais. Inclusive, esta pode ser a última partida do Palmeiras sob o comando de Abel Ferreira, que recebeu uma oferta do Catar.
Palmeiras dribla Flamengo mais uma vez no mercado da bola
Sendo assim, ambos os times planejam reforçar suas equipes para a temporada de 2024. O Mais Querido almeja proporcionar um elenco ainda mais qualificado para Tite, e o nome de Rafinha Alcântara surge entre as possíveis contratações. O Palmeiras, por sua vez, entende a necessidade de trazer jogadores que possam competir pela titularidade.
Uma informação de bastidores, divulgada pelo portal Fla Web nesta última terça-feira, 5, revelou que o meio-campista Caio Alexandre foi oferecido ao Mengão, sendo um bom reforço ao elenco. Todavia, o clube carioca não planeja igualar a oferta feita pelo time de Leila Pereira. Ou seja, ao que tudo indica, o jogador está próximo de se transferir para o Allianz Parque.
Caio Alexandre tem se destacado atuando pelo Fortaleza, aos 24 anos, sob a orientação do técnico Vojvoda. Com passagens por times como o Botafogo e Vancouver Whitecap, do Canadá, o meio-campista disputou 65 jogos em 2023, marcando 5 gols e concedendo 6 assistências. O Palmeiras está prestes a contratá-lo por aproximadamente R$ 32 milhões, enquanto o Flamengo busca outras opções no mercado.
Comentários estão fechados.