Lei pode prejudicar o Flamengo contra o Coritiba
O Flamengo estreia no Brasileirão neste domingo, contra o Coritiba, às 16 horas, no Maracanã. Para a partida, o Rubro Negro terá um problemas, a conhecida e velha “lei do ex”. Pelo Coxa, Bruno Viana, zagueiro com passagens no clube carioca é o jogador que poderá por em prática essa lei que sempre aparece em jogos no futebol brasileiro.
O zagueiro não foi muito querido pelo torcedor do Flamengo por conta de algumas más atuações durante sua passagem em 2021. Em recente entrevista coletiva no clube paranaense, Bruno aprovou a passagem pelo Flamengo, entretanto, destacou a pressão que sofreu por parte dos torcedores.
”O Flamengo é um time com dimensão imensa, então é difícil agradar todo mundo. Acho que minha passagem por lá foi boa, sofri críticas como quase todo o elenco do Flamengo sofre, porém já passou e agora o foco é aqui no Coritiba”, contou Viana.
O Flamengo vive dias conturbados após três derrotas consecutivas, a última para o Maringá, pela Copa do Brasil. Na noite da última sexta-feira, Jorge Sampaoli foi anunciado como técnico, porém ainda não comandará a equipe. Já o Coritiba vem de empate por 3 a 3 em casa com o Sport, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Flamengo e Coritiba se enfrentam às 16 horas (horário de Brasília), no Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Uma vitória é de suma importância para elenco e diretoria afastarem a crise e pressão da torcida antes do início do trabalho de Sampaoli, que terá início na quarta-feira, diante do Ñublense.
Comentários estão fechados.