Lateral de rival do Flamengo é cortado da Seleção por motivo inusitado
O lateral-esquerdo Joaquín Piquerez, da seleção do Uruguai, foi cortado da lista do técnico Marcelo ‘El Loco’ Bielsa por causa de uma confusão em relação ao horário do voo. Num primeiro momento, a Associação Uruguaia de Futebol havia informado ao time rival do Flamengo que o avião embarcaria nesta segunda-feira (18), às 15h, rumo ao continente europeu.
No entanto, o Palmeiras foi informado durante a manhã que o voo, na verdade, seria realizado às 15h de domingo (17), obrigando ao lateral a embarcar de forma quase que imediata. O clube paulista ainda tentou agendar um novo voo para o jogador com a ajuda da Associação, mas a comissão técnica do Uruguai optou por desconvocar Piquerez para essa Data Fifa.
Desconvocado pelo Uruguai, Piquerez vai permanecer em São Paulo treinando com o elenco comandado pelo técnico português Abel Ferreira de olho na reta final do Campeonato Paulista. A seleção uruguaia faz amistosos contra o País Basco, no dia 23 de março, no estádio San Mamés, em Bilbao, e contra a Costa do Marfim, no dia 26, no estádio Bollaert-Delelis, em Lens, na França.
Rival do Flamengo é desconvocado após problema com voo
Como ficou de fora da lista, Piquerez não terá a chance de participar da Data Fifa ao lado de quatro jogadores do Flamengo que já se juntaram ao elenco da Celeste Olímíca. O lateral-direito Varela, o lateral-esquerdo Viña e os meias Arrascaeta e De La Cruz se apresentaram ao técnico Marcelo Bielsa e estarão presentes nos amistosos do Uruguai.
Comentários estão fechados.