Landim põe ponto final e toma decisão sobre trabalho de Marcos Braz no Flamengo

De acordo com o UOL, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se encontra pressionado por parte da atual diretoria rubro-negra após o início ruim de temporada do Mengão, que foi eliminado do Mundial de Clubes e derrotado na final da Supercopa.

Segundo o veículo, as principais críticas ao trabalho de Braz vem de sua atuação na janela de transferências. O dirigente havia prometido um Fla atuante no mercado, mas até o momento apenas um reforço chegou ao Ninho do Urubu.

Embora venha enfrentando críticas pela ausência de reforços, é preciso ressaltar que Marcos teve participação na contratação de Gerson por R$92 milhões de reais. Além disso, ele fez parte da comitiva de dirigentes que viajou à Argentina no começo do ano e acertou a contratação do goleiro Rossi por meio de um pré-contrato válido a partir do meio do ano.

O principal crítico de Braz dentro do Flamengo é o presidente do Conselho de Administração do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, que encabeça um grupo favorável a demissão do atual VP de futebol do Mais Querido. Parte da torcida também tem se mostrado incomodada com o trabalho do dirigente e críticas ao seu trabalho tem sido cada vez mais comuns nas redes sociais.

Marcos Braz não será demitido do Flamengo

Apesar da pressão, é pouco provável que Marcos seja demitido. Apesar da pressão, o UOL ressalta que o dirigente é muito bem visto pelo presidente Rodolfo Landim, que não pensa em fazer uma troca de comando na vice-presidência de futebol rubro-negra por agora.

Comentários estão fechados.