Landim não está conseguindo acreditar no que aconteceu com Gabigol
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, assim como vários membros da diretoria, ficaram perplexos ao saber que uma imagem de Gabigol ao lado de bebidas alcoólicas e vestindo a camisa do Corinthians havia sido divulgada das redes sociais. A situação gerou surpresa no mandatário que, no momento da notícia, estava jantando com a esposa.
A imagem foi divulgada na quinta-feira (16) e Landim estava em uma reunião particular com a esposa quando foi notificado sobre a foto de Gabigol com a camisa do alvinegro paulista. Além disso, outros dois funcionários do clube estavam com o centroavante, Sidney, roupeiro, e Marcinho, supervisor da equipe carioca.
Depois de receber a foto, o presidente falou com o diretor executivo Bruno Spindel, que também não tinha tomado conhecimento do que havia ocorrido. Na sequência, foi confirmado por um funcionário do Flamengo que o retrato era verdadeiro. Rodolfo e Spindel receberam a informação de maneira incrédula.
Ao saber da notícia, Landim ficou chocado com a atitude de Gabriel Barbosa
Poucas horas depois, a assessoria de Gabigol disse que o camisa 10 realmente estava reunido com alguns amigos, mas a fotografia ‘não era verdadeira’. Apesar disso, membros da direção estão estudando eventuais punições, tanto esportivas quanto financeiras, que o clube possa tomar.
Além disso, Tite, membros da comissão técnica e jogadores vão ser contatados para explicar o que acharam da atitude do atacante. O Mengo avalia o que pode ser feito nesse caso, visto que, na visão do clube, sua imagem foi prejudicada.
Landim pode tomar uma medida para amenizar os ânimos e tentar diminuir a irritação nos bastidores. Além disso, milhares de torcedores estão criticando bastante Gabigol nas redes sociais e cobrando punições severas ao camisa 10.
Comentários estão fechados.