Landim consulta Jorge Jesus: Treinador vai pra Seleção?

Em busca de um novo treinador para a temporada de 2023 após a demissão de Vítor Pereira, o Flamengo tem Jorge Jesus como principal candidato para a vaga. Segundo informações vindas de Portugal, o clube já teria inclusive aberto conversas com JJ sobre valores contratuais.

Apesar disso, as negociações só começaram depois que o presidente Rodolfo Landim escutou de pessoas da alta cúpula da CBF que o técnico não é a prioridade da entidade para ocupar a vaga deixada por Tite após a Copa do Mundo do Qatar. A informação é do Canal Voz do Ninho.

Tite não pretende trabalhar no Brasil após deixar Seleção

Embora esteja sem clube no momento, Tite não pretende voltar a trabalhar no Brasil por hora. De acordo com informações do jornalista Paulo Vinícius Coelho, a ideia do técnico é trabalhar fora do país em 2023. Algo que inclusive já teria sido acordado com sua família:

“A informação, do lado do Tite, é definitiva: Tite não trabalha no Brasil em 2023. A partir dessa informação, o Tite não vai ser técnico do Flamengo. Pelo que conheço o Tite, ele não muda essa decisão familiar, é uma decisão familiar de não trabalhar no Brasil em 2023, a não ser que tenha uma reviravolta, porque o mundo é redondo. Ele quer trabalhar no exterior, o [empresário dele] Gilmar Veloz trabalha o nome do Tite no exterior para a próxima temporada. A decisão de vida dele para esse ano é não trabalhar no Brasil.” disse PVC em sua participação no programa De Primeira, do UOL.

Comentários estão fechados.