Junior Barranquilla oferece o maior salário da história do futebol colombiano e pode dar chapéu no Flamengo

O Flamengo está ativo no mercado da bola em busca de reforços para o seu elenco. Dessa maneira, o Rubro-Negro busca a contratação de Quintero, que está livre no mercado, após seu contrato com Shenzen FC se encerrar. Em suma, o Mengão era muito favorito para ficar com o meio-campista.

No entanto, uma reviravolta de última hora pode mudar o destino do jogador. Afinal, o Junior Barranquila, da Colômbia, entrou com tudo no negócio para ficar com o atleta. Então, o meio-campista foi visto em uma reunião com o Junior Barranquilla, da Colômbia, país natal do meia. O encontro se tornou público e muitos jornalistas estiveram presentes na conversa entre o atleta, Alejando Char, acionista do clube e Hector Fabio Baez, gerente geral.

De acordo com a imprensa da Colômbia, o acionista do clube, Alejandro Char, fez uma oferta salarial de 200 mil dólares por mês, cerca de 1 milhão de reais. Sendo assim, esta seria o maior salário da história do país que um jogador de futebol receberia.

Vale lembrar que o Flamengo tem condições para pagar este salário para o meio-campista. No entanto, em primeiro momento, o jogador chegaria para compor o elenco rubro-negro, então, os valores parecem alto para um reserva. Enquanto isso, no Junior Barranquilla, o meia iria para ser o grande nome da equipe colombiana.

Comentários estão fechados.