Jornalista revolta a torcida do Flamengo ao passar pano para Vítor Pereira
O jornalista Mauro César, conhecido por suas polêmicas declarações sobre o Flamengo se envolveu em mais uma opinião controversa. Para o jornalista, a torcida reclama sem razão e persegue o treinador Vítor Pereira, que para ele é alvo de críticas injustas. Mauro mais uma vez ‘passou pano’ para o português que mandou a campo uma escalação muito questionável.
“No sábado, muita gente reclamou da ausência de Gabigol e Everton Ribeiro no time titular, aí hoje tem gente reclamando que eles foram escalados e não os que jogaram contra o Fluminense. Fica claro que não tem mais titular, ele só está repetindo o Santos e o Matheus França em relação ao jogo de sábado. A gente precisa sepultar essa história de 11 titulares: acabou, se você tem elenco, você vai ter um grupo de jogadores”, disse o jornalista.
Obviamente, a contestação da grande parte da torcida não é sobre a escalação do camisa 10 e o camisa 7. A escalação mandada por Vítor Pereira na Libertadores conta com o time praticamente todo reserva, com jogadores que a torcida não aprova, como Marinho, Pablo, Vidal. Além disso, a insistência no modelo com 3 zagueiros é um dos pontos de questionamento da Nação.
Flamengo e Aucas estão no Grupo A da competição ao lado de Ñublense, do Chile, e Racing, da Argentina, que também se enfrentam nesta quarta-feira. Tanto chilenos quanto equatorianos são estreantes na competição e, por isso, Flamengo e Racing são considerados os favoritos para avançar para a próxima fase.
De volta ao Brasil, Fluminense e Flamengo decidirão o título do Campeonato Carioca de 2023 no próximo domingo (9), às 18 horas, no Maracanã. O Rubro-Negro venceu o jogo de ida por 2 a 0 e poderá até perder por um gol de diferença para ser campeão estadual.
Comentários estão fechados.