Jornalista revela que Marinho entrou na mira de outro clube brasileiro
O atacante Marinho não está nos planos do Flamengo para o restante da temporada e o clube carioca procura negociá-lo com outro clube para poder se livre do alto salário que o atleta recebe. De acordo com o jornalista Paparazzo Rubro Negro, o jogador entrou na mira do Fortaleza, mas um entrave importante barra a negociação do jogador.
“O Flamengo e o Fortaleza já se acertaram na negociação envolvendo o atacante Marinho. Porém, uma discordância entre o Rubro-Negro e o jogador impede que o negócio seja concluído. Conforme divulgado no dia 6 de junho na página Paparazzo Rubro-Negro, o jogador deseja receber uma compensação financeira do Flamengo para se transferir a outra equipe”, informou o Paparazzo.
“Por ter contrato até o fim deste ano, Marinho não quer deixar de receber uma compensação pelo temporal restante do vínculo com o Mais Querido. O jogador, que também foi sondado por Bahia e São Paulo, foi reintegrado ao elenco rubro-negro, mas não está nos planos do técnico Jorge Sampaoli”, concluiu.
Marinho teve um desentendimento com a comissão técnica de Sampaoli por não querer viajar para o Chile, contra a Ñublense, alegando sentir dores. Com exames realizados, o jogador não teve lesão diagnosticada e por isso, a comissão não gostou da atitude do atleta e chegou a afastá-lo do elenco, mas após algum te.=mpo o reintegrou ao grupo.
Desde que chegou ao Flamengo, Marinho ainda não encantou a torcida e sempre foi alvo de muitas críticas pelo torcedor pelo desempenho abaixo do esperado. O seu contrato se encerra no fim do ano e ele pode assinar pré-contrato com qualquer equipe a partir de julho, se transferindo ao fim da temporada.
Comentários estão fechados.