Jornalista revela as reais possibilidades do Flamengo aceitar vender Arrascaeta
O meia Arrascaeta pode estar vivendo um período importante para a carreira, podendo chegar ao fim sua passagem pelo Flamengo. Isso porque o Al-Nassr está interessado no jogador e o próprio empresário do atleta confirmou a informação, mas de acordo com Venê Casagrande, o Rubro Negro não quer liberar o jogador, mas avaliará a oferta.
“Flamengo está ciente do interesse do Al Nassr e da possibilidade de uma proposta por Arrascaeta. A diretoria não pensa em negociar o Uruguaio, mas vai analisar a oferta, assim como a de qualquer jogador”, informou o jornalista.
O jogador é um dos mais vitoriosos da história do Flamengo, além de ser peça chave desde 2019 para os times rubro negros, e por isso, a torcida se assustou com a possibilidade da saída do jogador. Hoje a multa de Arrascaeta é de 50 milhões de euros, cerca de 269 milhões de reais, valor que para os padrões árabes não são impossíveis. O agende André Cury falou sobre o poderio financeiro da Arábia.
“Agora, pelo Arrascaeta, eu acho que tem uma proposta do Al Nassr, time do Luis Castro. Eu não toco a carreira dele diretamente, só faço algumas ações. Mas do Al Nassr, tem. Tudo depende do humor dos árabes. Se eles quiserem, o céu é o limite”, disse André Cury, em entrevista ao “Charla Podcast”.
André Cury ainda disse que o nome de Arrascaeta é visto como prioridade para os árabes. “Um dirigente me ligou e avisou que faria a proposta por Arrascaeta. Ele (Arrascaeta) é o número 1 lá, mas é claro que o Flamengo vai dificultar”, completou André Cury, que intermediou a negociação entre Flamengo e Cruzeiro por Arrascaeta.
Comentários estão fechados.