Jornalista revela a missão de Sampaoli no Flamengo
O clima no Flamengo não é dos melhores e o mal estar gerado nos bastidores tem refletido dentro de campo em jogos completamente perdidos. Informações do GE apontam que existe um racha no elenco e divisão entre lideranças do time e no meio desse turbilhão está o técnico Jorge Sampaoli, que tem a missão de colocar ordem na casa, foi o que informou o jornalista Venê Casagrande.
“A ideia do Sampaoli é “botar ordem na casa”. O treinador entende que, neste momento, precisa ser mais rígido. Tanto é que a primeira folga do elenco após a chegada do argentino aconteceu depois de um mês no comando”, informou Venê Casagrande.
Ainda sobre a situação de contendas dentro do elenco do Flamengo, o GE apontou que os jogadores não estão correndo um pelo outro. “Pessoas que participam do dia a dia rubro-negro sugerem lavagem de roupa suja para saber por que o plantel não consegue entregar um desempenho compatível com seu investimento. O “correr pelo outro” é algo que não se manifesta também no conturbado momento da equipe.”
Segundo fontes, o clima no dia a dia do vestiário é de disputa de poder, de forma velada, entre o experiente David Luiz e o jovem Gabigol, ídolo e camisa 10 da equipe desde o começo do ano. Com a saída do então capitão da equipe, Diego Ribas, Gabigol herdou a braçadeira, junto com Everton Ribeiro, e barrou a ascensão de David Luiz na liderança do elenco.
Comentários estão fechados.