Jornalista não poupa palavras e solta o verbo contra possível reforço do Flamengo para 2023
Nos últimos dias, surgiu o rumor da possibilidade da ida de Douglas Costa para o Flamengo. O atacante, atualmente defendendo o clube estadunidense Los Angeles Galaxy, foi apontado em três clubes brasileiros. Seriam eles o Rubro-Negro, o Botafogo e o Grêmio. Neste último, onde foi formado, viveu um péssimo retorno no ano passado.
Quem não gostou nada desta possível contratação foi o jornalista Renato Maurício Prado. Mesmo apontando que o atleta de 32 anos tem muitas qualidades, posicionou-se contra ele chegar ao Ninho ao Urubu. Principalmente, pelos seus problemas físicos, o que o torna “uma cilada”:
“Pode ser que eu queime a minha língua, mas acho bem pouco provável. Douglas Costa, para mim, hoje em dia é uma cilada. Tecnicamente é um jogador brilhante, mas que tem sofrido com seguidos problemas por contusões.” Prado ainda completou, lembrando seus recentes casos problemáticos no Tricolor Gaúcho, que terminou rebaixado ano passado. Poderia ser um problema para o Flamengo também:
“O que é pior, teve um comportamento extremamente antiprofissional no Grêmio. Vamos lembrar do Grêmio brigando para não cair e ele marcando festa de casamento. Então, realmente, eu acho que se o Flamengo for atrás do Douglas Costa, ao invés de uma solução ele vai arrumar um problema.”
Apontado no Flamengo, Douglas Costa não tem vivido seu melhor
O atacante teve passagens marcantes em clubes europeu ao longo da década passada, como Shakhtar Donetsk, Bayern de Munique e Juventus. Além disso, vestiu a camisa da Seleção e jogou a Copa do Mundo de 2018. Mas decepcionou quando foi emprestado pela equipe de Turim para o futebol brasileiro. Ele chegou ao LA Galaxy, da MLS, no começo deste ano. Nesta temporada, fez quatro gols em 29 jogos.
Comentários estão fechados.