Jornalista expõe toda a verdade sobre a mídia contra o Flamengo
O Flamengo vive um dos piores momentos nos últimos anos após perder três possíveis títulos em um período curto de menos de um mês. Após a derrota da Recopa Sul-americana nos pênaltis, para o Independiente Del Valle, vários torcedores vem fazendo forte pressão no trabalho da temporada e a mídia não alivia para o Mengão.
Em meio às várias críticas da mídia despejadas sobre o elenco do Flamengo e o treinador Vítor Pereira, o jornalista Mauro César partiu em defesa do clube e criticou veementemente a postura da mídia e de alguns torcedores em cima da crise do Mais Querido
Nunca vi em quase 30 anos que moro em São Paulo, tamanho interesse de torcedores, dirigentes, jogadores, jornalistas, todo mundo tem um interesse incrível no Flamengo. Nesse tempo, o Flamengo já protagonizou vergonhas muito grandes, perdeu Copa do Brasil para o Santo André, Cabañas e América do México, vários fiascos e nunca vi tamanho interesse. Isso porque a crise do Flamengo é boa para todo mundo e o Flamengo não sabe lidar com ela.”, desabafou o jornalista.
O principal alvo tem sido o técnico Vítor Pereira, que ainda não conseguiu fazer o time jogar bem na temporada e por isso, muitos já pedem a saída do treinador do comando do time. Para Mauro, o problema do Flamengo vai além do treinador que chegou a pouco tempo, criticando a postura do elenco e diretoria.
“Precisa ter vergonha, personalidade, não se deixar levar e deixar seguir o seu trabalho, responsabilizando também os jogadores, que são sócios da diretoria na patacoada nos 42 dias de férias, que eles pediram. Ali começou a má preparação”, alfinetou.
O Mengão terá uma sequência decisiva, com Vasco e Fluminense nas últimas rodadas da Taça Guanabara. Após os clássicos o rubro negro se preparará para as semifinais da competição, contra o quarto colocado geral do torneio.
Comentários estão fechados.