Jornalista expõe situação de torcedores do Flamengo que foram prejudicados por empresa

Flamengo e Athletico-PR decidem amanhã a Libertadores da América 2022. Sendo assim, diversos torcedores do Mengão estão viajando para a cidade equatoriana de Guayaquil com a intenção e acompanhar a finalíssima apoiando o Mais Querido rumo a mais um título de Libertadores.

Contudo, diversos torcedores do Flamengo parecem terem sido vítimas de um golpe. Durante o programa “Redação SporTV” desta sexta-feira (28), o apresentador do programa, Marcelo Barreto, comentou sobre o tema, já que diversos torcedores rubro-negros passaram por uma situação caótica na manhã desta terça no aeroporto do Galeão.

A empresa Outsiders Tour disse que tudo seria resolvido, mas diversos flamenguistas não conseguiram suas passagens pela empresa para viajar a Guayaquil. O voo dos torcedores foi desmarcado diversas vezes pela manhã de hoje. A informação do momento é que terá um voo para às 3 da manhã, dessa forma, chegaria em Guayaquil às 9h.

Jornalista disparada sobre empresa que fez pacote de viagem para Guayaquil a torcedores do Flamengo

“Se tudo der muito certo, os torcedores vão chegar em Guayaquil às 9h da manhã para assistir um jogo que será às 15h. Aí, entra os seguintes pontos: Como eles vão voltar? Quando? Em que voo? Olha o que está sendo exigido do torcedor. Pelo que entendemos até agora a bola está com a Outsiders Tour. O diretor está trancado no aeroporto, tentou dar uma justificativa e quase apanhou”, disse Marcelo Barreto, no “Redação SporTV”.

Comentários estão fechados.