Jornalista diz que não contrataria jogador desejado pelo Mengo
O Flamengo ainda não fechou a compra em definitivo de Andreas Pereira. Já está praticamente tudo acordado com o Manchester United, mas faltaram detalhes burocráticos – e com a redução na penhora do Banco Central, o clube se vê livre para agir no mercado novamente.
Entretanto, o momento de Andreas não é bom. Após a falha na final da Libertadores, o jogador entrou em uma decrescente e vem tendo atuações ruins. O jornalista Renato Maurício Prado afirmou, na Uol News Esportes, que não contrataria:
“Se for para contratar o Andreas Pereira hoje, agora, eu não contrataria. É uma grana altíssima, acho que é o momento errado de contratá-lo e o Flamengo ainda o tem sob empréstimo até o meio do ano, eu não entendi porque essa pressa toda de resolver a questão do Andreas Pereira, ainda mais em uma situação em que o cara está tão pressionado pela falha”, disse.
“Eu não contrataria agora, eu o manteria até o meio do ano e analisaria como que ele vai reagir porque ele está reagindo muito mal, a cabecinha dele está nas nuvens, ele só não foi expulso no último jogo porque o juiz não quis, porque ele tentou dar uma cotovelada no adversário e depois ainda entregou de novo mais um gol no caso para o Vasco”, afirmou o jornalista.
Próximo compromisso do Mengo
O Flamengo vai a campo contra o Bangu neste sábado (12), às 19h30, no Maracanã. O jogo será válido pela 11ª rodada do Campeonato Carioca e vai encerrar a primeira fase da competição.