Jornalista confirma Rogério Ceni no Flamengo

O futuro de Jorge Sampaoli parece cada vez mais distante do Flamengo. O clima se tornou insustentável junto dos jogadores, que passam a brigar durante os treinamentos, e o treinador argentino perde força nos bastidores. A chegada dos sonhos, anunciada em Abril, se transforma em um pesadelo no Ninho do Urubu.

A própria torcida do Flamengo começa a se movimentar para descobrir as possibilidades de mudança na comissão técnica. Depois da demissão de Pablo Fernández, preparador físico que agrediu Pedro, há chances reais de Sampaoli também cair em caso de novos tropeços. Quarta-feira (16), aliás, o Mengão decide uma vaga na Final da Copa do Brasil, dentro do Maracanã, diante do Grêmio, a partir das 21h30. A vantagem é de dois gols ao Rubro-Negro.

Substituto na mira

Não dá para confiar, porém, totalmente na classificação do Flamengo. A derrota por 3 a 1 contra o Olímpia, do Paraguai, no Defensores del Chaco, deu luz a um elenco apático, apesar do gol logo no início de Bruno Henrique. Um novo técnico daria jeito? Difícil prever, mas o jornalista Jorge Nicola garante que a diretoria tem um substituto.

“Se o Sampaoli cair, existe uma chance relativamente boa do Rogério Ceni ser contratado. O Rogério é um nome de vários atletas do Flamengo”. Curioso é que o ídolo do São Paulo não resistiu a pressão no Ninho do Urubu justamente por um desgaste na relação com os jogadores.

Cadê o Marcos Braz?

Enquanto Filipe Luís, Gerson, Varela, Bruno Spindel e o restante do elenco tentava manter um ambiente minimamente decente no Flamengo, o Vice-Presidente estava ausente… Marcos Braz, vereador pelo Partido Liberal (PL) presidia uma sessão na Câmara Municipal do Rio de Janeiro na ausência do Presidente, Carlo Caiado, e 1º Vice-Presidente, Tânia Bastos, da Casa.

Comentários estão fechados.