Jornalista compara Flamengo a time do churrasco
O Flamengo venceu o Altos por 2 a 0 na última quarta-feira (11), em jogo válido pela Copa do Brasil. Com gols de Gabriel Barbosa e Victor Hugo, o Rubro-Negro garantiu a vaga para a próxima fase da competição e aguarda o sorteio da CBF para conhecer seu adversário nas oitavas de final.
Entretanto, o desempenho da equipe segue incomodando torcedores e alguns jornalistas. Em suas redes sociais, o repórter Eric Faria deu sua opinião sobre a atuação da equipe e a comparou com um “time de churrasco”:
“O fim de jogo do Flamengo parece time do churrasco. Sério. É até meio surreal”, disse, antes de completar: “É incrível como o Bruno Henrique faz falta ao time e principalmente ao Gabigol. Aliás, sem o Bruno Henrique e o Arrascaeta, a criatividade e a força ofensiva desaparecem. Pode ser que a entrada do Pedro dê presença de área”.
“Talvez seja o que há de bom no trabalho do Paulo Sousa”
Eric seguiu com sua argumentação em tom crítico, mas ressaltou um dos ótimos pontos no trabalho de Paulo Sousa: a utilização dos jovens das categorias de base.
“Numa atuação confusa que a torcida tem todo o direito de se queixar…vale destacar o bom jogo do Marcos Paulo e o gol do Victor Hugo. Até o momento, o uso dos jovens talvez seja o que há de muito bom no trabalho do Paulo Sousa.”
O Flamengo entra a campo contra o Ceará amanhã, sábado (14), às 16h30. O jogo será na arena Castelão e válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.