Jornalista coloca ponto final e da última chance de Vítor Pereira no Flamengo
O técnico Vitor Pereira se encontra muito pressionado no comando técnico do Flamengo após as derrotas na final da Supercopa do Brasil e também na semifinal do Mundial de Clubes. Além disso, a vitória sofrida contra o Al-Ahly na disputa de terceiro lugar, assim como todas as outras performances do time na temporada não tem convencido os torcedores rubro-negros.
Para o jornalista Renato Maurício Prado, a Recopa Sul-americana e o Campeonato Carioca são as últimas chances que o treinador tem para dar continuidade em seu trabalho. Caso perca esses dois títulos, ele já chegará no Brasileirão praticamente demitido:
“Se por acaso ele perder essas duas próximas taças, que são bem mais fáceis que as duas primeiras, se perder a Recopa Sul-Americana e o também Carioca, se ele começar o Brasileiro, o que tenho dúvidas, já começa ferido de morte. Apesar do pouco tempo, ninguém vai aguentar perder tudo que tinha a disputar. Esse é o técnico vencedor, que chegou aqui, disputou quatro campeonatos e perdeu os quatro?” disse, Renato.
Flamengo tem obrigação de vencer o Carioca para RMP
RMP também destaca que o Fla tem obrigação de vencer o Carioca, tamanha disparidade de seu elenco em relação aos seus competidores:
“O Flamengo tem obrigação de ganhar o Carioquinha, basta ajeitar um pouco que o Flamengo já é muito melhor que os outros. Ainda que o Fluminense tenha ganho os últimos clássicos, se jogar 50% do futebol que tem, ganha o Carioquinha e a Sul-Americana. O Independiente Del Valle já perdeu uma Recopa e não tem time para derrotar o Flamengo, então o Vítor Pereira tem obrigação de ganhar esses dois campeonatos. Agora Carioca e Recopa viraram obrigação.” disse o jornalista.
Comentários estão fechados.