Jorge Nicola traz quentinha EXCLUSIVA sobre oferta do Mengão por diretor do Inter

Depois de confirmar a contratação de Jorge Sampaoli para o cargo de treinador, o Flamengo está se mexendo para reforça outros setores do clube. Um antigo alvo voltou a ser sondado, conforme informação exclusiva trazida pelo jornalista Jorge Nicola. Trata-se de Gustavo Grossi, que fez sucesso no River Plate e está trabalhando no Internacional.

“O Rubro-Negro tentou nos últimos dias, pela terceira vez nos últimos anos, a contratação de Gustavo Gross, argentino que foi muito importante na ascensão e no sucesso de Marcelo Gallardo no River Plate, ele era CEO do River e está no Internacional. Na última proposta, a ideia era transformá-lo em um gerente de futebol responsável pela base, pela transição dos atletas ao time principal e dar respaldo a Sampaoli”, disse o jornalista.

O trabalho de Gustavo Grossi no Colorado vem sendo criticado, já que ele é diretor das categorias de base desde 2021, mas neste período o clube gaúcho não revelou nenhum grande jogador. Na Argentina, costumava buscar atletas jovens no mercado sul-americano, com potencial de desenvolvimento e lucro com uma venda futura. O Flamengo está de olho nessa possibildiade.

Embora tenha ouvido não pela terceira vez, a diretoria não desistiu de fechar com o profissional. Ainda conforme Nicola, a ideia é assinar um pré-contrato com ele no meio do ano, para que venha trabalhar no Rio de Janeiro em 2024, quando acabará seu vínculo com o Inter.

Comentários estão fechados.