Jorge Jesus surpreende a todos flamenguistas e está de volta
Mais uma vez, Jorge Jesus voltou a ser pauta nos bastidores do Flamengo para a próxima temporada. O temperamento agitado do técnico sempre é algo interessante para os torcedores. Uma discussão envolvendo o treinador chamou a atenção de vários flamenguistas, que sentem a falta dessa vibração do português no banco de reservas.
Na segunda-feira (06), o Al-Hilal enfrentou o Al-Ahli Saudi e venceu por 2 a 1. Porém, em determinado momento do jogo, os ânimos ficaram exaltados. Jorge Jesus teria discutido com uma pessoa do outro time e ameaçou ir para cima. Membros de sua comissão e até mesmo o jogador Malcom precisaram intervir para não deixar o veterano comandante fazer algo mais grave e tomar uma punição.
Vale destacar que, no campeonato nacional, o clube saudita possui um desempenho extremamente positivo sob o comando do português. Em 30 partidas, são 28 vitórias e dois empates, ou seja, ocupa a liderança e se mantém invicto, totalizando 86 pontos.
Atitude de Jorge Jesus repercute no Brasil
Outro fator positivo que pode ser levado em consideração é o tempo restante que o ‘Mister’ tem na Arábia. Isso porque o contrato dele vai até junho de 2024 e até esse momento não houve nenhum acerto para uma renovação. Inclusive, o próprio treinador falou sobre seu futuro.
Jorge Jesus foi sincero ao esclarecer o que deve acontecer: “O meu contrato expira no final da temporada e não sei qual será o meu destino, mas atualmente o meu foco está em conquistar títulos. Não estou a pensar no meu contrato, estou a pensar no campeonato“, revelou o comandante.
Apesar das especulações sempre rondarem, certo é que o Flamengo está com Tite no comando e o contrato do brasileiro vai até dezembro de 2024.
Comentários estão fechados.