Jorge Jesus pode ser o novo treinador do Cruzeiro
Neste final de semana, Paulo César Pezzolano Suárez anunciou sua saída do Cruzeiro, deixando o cargo à disposição dentro do clube mineiro. Com isso, segundo o jornalista Samuel Venâncio, quem deverá assumir o comando do mesmo será outro estrangeiro, com possibilidade de Jorge Jesus retornar ao Brasil, no estado vizinho do Rio de Janeiro.
Com contrato até o meio de 2023, o português não pretende renovar com o Fenerbahçe, da Turquia, e logo logo deverá surgir livre no mercado da bola. Apesar de ainda ter a chance de conquistar o campeonato nacional, a relação entre técnico e time não tem sido das melhores, e por isso JJ quer deixar o país.
Enquanto isso, o Cruzeiro segue buscando um substituto para Pezzolano, que anunciou seu adeus na noite deste domingo (19), após a eliminação do time na semifinal do Campeonato Mineiro 2023, para o América, sofrendo com um 2 a 0 na ida e 2 a 1 na volta. Tudo aconteceu na coletiva de imprensa, após o último confronto pela competição estadual.
“Eu, sinceramente, não estava 100%. Este clube, gigante como o Cruzeiro, necessita de um treinador que esteja 1000%”, revelou o uruguaio.
Jorge Jesus no Cruzeiro?
Enquanto isso, Jorge Jesus tem vínculo somente até junho deste ano com o clube turco, e por isso, pode estar perto de fechar com o Cabuloso, ainda nesta temporada. Com o mercado da bola a todo vapor, mais uma vez os rubro-negros podem ver seu ídolo não escolher voltar para o comando do Mais Querido.
Atuando de junho de 2019 a julho de 2020 no Flamengo, o português contou com a melhor trajetória dentro do comando do clube carioca, se tornando referência dentro do cenário nacional, revolucionando o mercado. Com grande nome dentro do Brasil, JJ pode acabar voltando para o país que tem o mesmo idioma que o seu, sem ser no time em que brilhou tanto, por conta dos interinos do mesmo, focarem na permanência de Vítor Pereira.
Comentários estão fechados.