Jorge Jesus pode recusar proposta milionária para voltar ao Flamengo
As declarações de Jorge Jesus ao jornalista Renato Maurício Prado deram o que falar e semearam a discórdia nos corredores do Ninho do Urubu. Nas redes sociais, jornalistas acusaram o treinador de falta de ética e alguns torcedores acabaram pedindo o seu retorno.
Durante o programa ‘Seleção SporTV’, o jornalista Eric Faria confirmou que todas as declarações feitas na coluna de Renato Maurício Prado são verdadeiras. Além disso, Jesus teria em mãos uma proposta milionária do Fenerbahçe, da Turquia. O que trava o português é o tempo de contrato proposto de três anos:
“Ele tem uma proposta muito alta do Fenerbahçe, da Turquia. O presidente do Fenerbahçe é o homem mais rico da Turquia. Não vai ser uma questão financeira que vai impedir o Jorge Jesus de ir ao Fenerbahçe. Por que talvez balance? Porque ele prefere trabalhar no Brasil. O Fenerbahçe quer para um projeto longo, contrato de três anos. O Jorge não gosta de contratos longos, no máximo dois anos. Ele ainda está pensando nessa questão, embora o clube queria muito”, disse.
Declarações de Jesus balançam Flamengo
Em declarações exclusivas feitas em jantar na casa do ex-presidente do Flamengo Kleber Leite, Jorge Jesus disse que quer voltar ao Rubro-Negro. Ainda por cima, expôs um prazo para tomar sua decisão:
“Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida. Esse time ainda mexe comigo. Me incomoda vê-lo em dificuldades. Tenho certeza de que se eu tivesse continuado teríamos conseguido uma longa hegemonia por aqui. Estávamos bem à frente dos demais.”