Jorge Jesus manda Neymar e substituto na Arábia é revelado
Na noite da última sexta-feira (11), uma notícia sobre Neymar pegou todos de surpresa. Isso porque o técnico Jorge Jesus pediu para que o contrato do craque brasileiro fosse suspenso junto ao Al-Hilal, já que o brasileiro trata lesão grave no menisco e no ligamento cruzado. A decisão se dá por conta de uma vaga para estrangeiros que estava sendo ocupada pelo atacante e agora será liberada para a contratação de um lateral-esquerdo.
Vale lembrar que já houve boatos que Jorge Jesus e Neymar não vivem boa relação no clube árabe. Mesmo assim, a decisão foi acatada pelos bilionários responsáveis pela equipe, já que apenas oito estrangeiros são liberados pela liga saudita para incrição.
Jorge Jesus ordenou suspensão do contrato de Neymar
No momento, os oito jogadores que ocupam as vagas permitidas no clube são: Bono, Koulibaily, Ruben Neves, Savic, Michael, Malcom, Mitrovic e Neymar. Assim, com o rompimento do brasileiro junto ao clube, a vaga para o novo lateral-esquerdo será preenchida.
Neymar ainda não se manifestou sobre o ocorrido. Além disso, não há maiores informações sobre como ficarão os valores que o brasileiro tem a receber junto ao Al-Hilal, já que se trata de um dos maiores salários do esporte mundial.
O atacante ficará longe dos gramados por cerca de um ano. Seu contrato com o clube árabe perdura por dois. Depois disso, ainda não há detalhes sobre qual será sua escolha futura no futebol.
Comentários estão fechados.