Jorge Jesus está de volta ao Flamengo e Nação vai à loucura
Treinador histórico do Flamengo, o português Jorge Jesus atualmente comanda o Al-Hilal, da Arábia Saudita, mas segue tendo seu nome ligado ao clube carioca. Nesta semana, o ‘Mister’ comentou que gosta de treinar equipes que possuem condições de conquistar títulos, como foi o caso do Mengão em 2019 e início de 2020.
“Normalmente, procuro campeonatos e equipes que jogam para ganhar títulos. Na Ásia tenho a hipótese de ir ao Mundial de Clubes, como tive no Flamengo. Na Europa, nunca tive a chance de treinar nas ligas de top-5, que dão essa possibilidade”, declarou Jorge Jesus, que no Velho Continente trabalhou em equipes como Benfica e Sporting, de Portugal, e Fenerbahçe, da Turquia.
Neste momento, Jorge Jesus se aproxima de quebrar um recorde histórico do futebol mundial. O Al-Hilal possui 24 vitórias seguidas, sendo que o recordista é o The New Saints, do País de Gales, que soma 27. Questionado sobre o assunto, o português garantiu que atingir a essa marca é uma das suas metas pessoais.
Jorge Jesus volta a citar o Flamengo em entrevista
Sobre o seu futuro no futebol, Jorge Jesus garantiu que está feliz na Arábia Saudita e que a liga local tem crescido muito com a contratação de grandes estrelas. O ‘Mister’ disse ainda que só retornaria à Europa para treinar uma equipe de muita importância.
“O futuro do mundo está para estes lados, não está para a Europa. Aquilo está uma grande confusão, ninguém manda em ninguém. Mas isso é um fator que não é desportivo, é um fator político. Não é que eu não saiba de política, mas não estou interessado agora”, concluiu o ex-flamenguista.
Comentários estão fechados.