Jorge Jesus entra em cena e vai dar ajuda para o Flamengo anunciar Claudinho
O Flamengo segue focado e sonhando com a contratação da dupla brasileira Wendel e Claudinho, do Zenit, equipe da Rússia. A negociação pelo atacante pode ser facilitada pelo técnico Jorge Jesus, ídolo rubro-negro e que atualmente comanda o Al-Hilal. A equipe saudita está próxima de fechar a contratação de Malcom e a transação vai ajudar o Mengão com os russo.
A compra de Malcom pelo Al-Hilal deve encher os cofres do Zenit em 60 milhões de euros (320 milhões de reais). Indiretamente, o time comandado por Jorge Jesus ajuda o Flamengo e permite maior flexibilidade nas conversas pelo atacante Claudinho.
De acordo com as informações publicadas pelo ge, o Flamengo realizou uma proposta oficial por Claudinho no valor de 15 milhões de euros (80 milhões de reais). O pagamento deve ser realizado ao longo de cinco anos e o valor inclui 100% do atleta.
No entanto, o Zenit ainda não respondeu oficialmente. Na última semana, veículos russos divulgaram o interesse da equipe em envolver troca de jogadores na transação, uma vez que o atacante Pedro seria alvo do time de São Petersburgo. Nesses moldes, o rubro-negro não tem interesse.
Flamengo e Wendel
Também atleta do Zenit, mas caminhando em negociação paralela, o volante Wendel é alvo do Flamengo. De acordo com informações do jornalista Guilherme Silva, da Coluna do Fla, a equipe russa ficou um valor de 20 milhões de euros pelo brasileiro (108 milhões de reais), além de bônus.
O atleta estava no Rio de Janeiro e embarcou neste final de semana para a Rússia, onde se apresenta para o Zenit e tenta facilitar a transação com o rubro-negro.
Comentários estão fechados.