Jorge Jesus diz SIM para voltar ao Brasil

Um dos maiores ídolos da história recente do Flamengo, o técnico Jorge Jesus voltou a falar sobre o seu sonho em comandar a Seleção Brasileira em entrevista ao portal português Mais Futebol. Admitindo a “ambição”, o Mister afirmou se tratar de um cenário pouco provável, mas que o sonho permanece vivo para o futuro.

“Só gosto de trabalhar em clubes que ganhem títulos. Eu nunca fui para a Inglaterra treinar porque não tive esse convite. A Seleção Brasileira é diferente. É uma ambição, não nego. Mas será difícil, eu acho. No Brasil, dificilmente um treinador estrangeiro entra na Seleção. Pode ser que mude, mas é difícil”, iniciou.

O ex-Flamengo ainda concluiu dizendo que sua passagem pela Gávea poderia ser um diferencial por conta da torcida: “Se for um estrangeiro, penso que poderei estar mais perto. Só os torcedores do Flamengo são 50 milhões (risos). Não quero fazer um cenário do que possa acontecer na minha carreira. O futebol é o dia a dia”.

Atualmente comandando os brasileiros Neymar, Malcom e Marcos Leonardo, Jorge Jesus tem contrato válido com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até junho de 2025. Por lá, o técnico conquistou o Campeonato Saudita de forma invicta e ainda emplacou um recorde de 34 vitórias seguidas, feito que garantiu presença no Guinness Book.

Relembre os números de Jorge Jesus no Flamengo

  • Período: entre junho de 2019 e julho de 2020
  • Jogos: 57
  • Vitórias: 43
  • Empates: 10
  • Derrotas: 4
  • Aproveitamento: 75,44%
  • Títulos: Copa Libertadores da América 2019; Campeonato Brasileiro 2019; Supercopa do Brasil 2020; Recopa Sul-Americana 2020 e Campeonato Carioca 2020.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.