John Kennedy atacou de vidente e previu tudo que aconteceu na Libertadores

O atacante John Kennedy brilhou pelo Fluminense na final da Copa Libertadores da América ao marcar o gol do título na prorrogação contra o Boca Juniors. Reserva na equipe do técnico Fernando Diniz, o cria da base do Tricolor das Laranjeiras entrou no segundo tempo e decidiu o confronto, entrando para a história do clube carioca.

O curioso é que John Kennedy já tinha ‘previsto’ que seria o autor do gol do título do Fluminense. Em um áudio que viralizou nas redes sociais, o atacante disse aos seus empresários que balançaria as redes do Boca Juniors no Maracanã para garantir a conquista inédita do Tricolor.

“Não estou ansioso não, cara. Quem vai resolver o jogo vai ser eu . C*, neguinho, está mentalizado. Quando eu falo que vou fazer o gol me arrepio todo… Essa p*, o gol é meu. É questão de honra. É questão de tempo. A final é questão de honra, o gol é meu, o gol é meu. O gol do título é meu. Vou virar ídolo dessa p* com 21 anos”, declarou.

John Kennedy previu gol do título do Fluminense na Libertadores

Em entrevista à Rede Globo após a conquista do título, o atacante confirmou que o áudio é verdadeiro e disse ainda que teve um ano ‘diferente’. Ele iniciou a temporada emprestado à Ferroviária, sendo rebaixado no Campeonato Paulista, mas acabou 2023 sendo campeão da Libertadores.

“É verdade esse áudio. Estou muito feliz, é uma sensação única, não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. Começar o ano em baixa e terminar da maneira que estou agora. Não tenho como descrever”, desabafou John Kennedy.

Comentários estão fechados.