Jogo entre Flamengo x São Paulo está armado para apostas? Acusação foi grave
O Flamengo enfrenta o São Paulo na final da copa do Brasil 2022 nos dias 17 e 24 de setembro. Na última semana, uma declaração preocupante foi dita pelo ex-jogador Marcelinho Carioca.
Durante o programa de rádio na qual faz parte, transmitido pelo YouTube, o ex-Corinthians afirmou que o tricolor teria que jogar ‘contra 12, contra 13’ para vencer o torneio, afirmando que o Flamengo tem um suposto ‘esquema’ para vencer a competição.
Após a repercussão negativa, o ex-atleta pediu desculpas e disse que foi mal interpretado.
Flamengo tomará uma medida séria depois da insinuação de favorecimento no torneio
Internamente, a declaração não foi bem aceita. O vice-presidente jurídico do clube, Rodrigo Dunshee de Abranches, afirmou que o Rubro-Negro irá processar Marcelinho Carioca pelas acusações sem provas.
Revelado pelo Flamengo, o ex-jogador se pronunciou tentando contornar a situação, relembrando tudo que viveu no clube e garantiu estar arrependido das palavras.
VEJA UMA PARTE DO PRONUNCIAMENTO
— Eu quero falar do meu coração. Fiz uma declaração na qual fui muito mal interpretado, mas eu nunca tive vergonha de pedir desculpas porque a humildade precede a honra e a soberba precede a queda. Eu queria dizer, em especial, para todos os torcedores rubro-negros e direcionando também para todos os dirigentes, presidência e o departamento jurídico — disse Marcelinho.
— Se eu fui mal interpretado, estou aqui para pedir desculpas do fundo do meu coração. Eu jamais seria ingrato ao clube que me deu plano odontológico, plano médico, assistente social, cesta básica e ajuda de custo, chegando ao Flamengo com 14 anos, onde meu sonho era conhecer o Zico, tive a oportunidade de jogar ao lado dele e treinar faltas com ele — acrescentou o ex-jogador.
Comentários estão fechados.