Jogadores do Flamengo discutem para decidir quem bate pênalti
Neste sábado (8), o Flamengo visitou o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com um time alternativo, o Mengão conseguiu uma importante vitória por 2 x 1, com gols de Matheus França e Marinho, enquanto isso, Gava descontou para os mandantes.
No segundo tempo do confronto, Marinho sofreu pênalti e pegou a bola para cobrar. No entanto, Diego tomou do atacante e deu para Vidal, que era o batedor oficial da partida. Mas, depois de conversarem, o chileno deu para o companheiro bater. O camisa 31 bateu e marcou.
Depois da partida, Marinho e Vidal explicaram o que aconteceu. Aliás, o atacante falou que pediu para bater: “Eu disse para ele: “Papi, tem como cambiar”. Vidal falou “está precisando, bate aí”. É um cara que no primeiro jogo dele teve a oportunidade no pênalti. Na ocasião, eu era o primeiro, ele era o segundo batedor. Eu falei para ele bater e comemorei muito. É um cara que tem meu respeito, minha admiração, fantástico” relatou o ponta.
O chileno também falou sobre o acontecido e explicou a importância de um momento desse para o grupo: “É um momento muito importante para todos. Precisamos que todos os jogadores tenham a máxima confiança. Teremos três finais que serão muito importantes. Fico feliz por uma pessoa tão boa como o Marinho”, comentou o Vidal.
Momento decisivo
Conforme dito por Vidal, o Flamengo está em um momento decisivo na temporada com a disputa da decisão da Copa do Brasil e Libertadores. Por fim, o Flamengo chega como favorito nas duas competições. Aliás, nesta quarta-feira (12), o Rubro-Negro faz o primeiro jogo da final da competição nacional contra o Corinthians, em Itaquera.
Comentários estão fechados.