Jogador do Fluminense chora em entrevista por conta do Flamengo

Atualmente na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem pela frente uma semana decisiva para o futuro da temporada. Além do confronto contra o Athletico, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, o rubro-negro carioca encara o Fluminense em clássico no próximo final de semana. Keno, atacante tricolor, é desfalque para o Fla-Flu e foi às lágrimas por conta da situação.

“Acredito que foi um equívoco da arbitragem. Temos que saber respeitar. A reação do Keno foi de indignação. O Keno estava chorando após o jogo por estar fora do Fla-Flu”, comentou o técnico Fernando Diniz.

Keno recebeu o seu terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro durante a partida contra o Internacional, que terminou com vitória tricolor por 2 a 0, no Maracanã.

Sequência decisiva do Flamengo

Com o empate por 1 a 1 contra o Palmeiras, no Allianz Parque, o Flamengo assumiu a vice-liderança da competição. No entanto, os rivais abaixo seguem colados. No próximo domingo, 16, às 16h (de Brasília), o rubro-negro encara o Fluminense em clássico carioca que vale a segunda colocação.

Antes disso, o time de Jorge Sampaoli tem confronto válido pela Copa do Brasil, no meio de semana. Após vencer o Athletico no Maracanã, agora o Mengão viaja com a vantagem do empate e define a classificação para as semifinais do torneio na Ligga Arena, quarta-feira, às 21h30 (de Brasília).

Comentários estão fechados.