Jogador do Flamengo tem problemas pessoais e não enfrenta o Cuiabá

Neste sábado (8), o Flamengo encara o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho na final da Copa do Brasil, Dorival Júnior manda a campo o time reserva da equipe. Aliás, os titulares nem sequer viajaram para o confronto, ficaram no Rio de Janeiro se preparando para a decisão.

Com isso, os reservas ganharão oportunidade contra o Cuiabá. Apenas um titular viajou com o restante do elenco, o goleiro Santos. Já que, Hugo Souza, alegou problemas pessoais e também não foi relacionado para a partida. Portanto, o jogador perde a chance de ganhar alguns minutos em campo.

Não se sabe o motivo que levou o jogador pedir dispensa. Mas não é a primeira vez que Hugo Souza fica de fora de uma partida pela mesma questão. Em 2021, o arqueiro também não viajou com a delegação rubro-negra e desfalcou o Flamengo contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

O jovem de 23 anos começou muito bem no profissional do Flamengo. Contudo, depois começou a mostrar insegurança e caiu de rendimento. No início da temporada venceu a concorrência de Diego Alves e era o titular do Mengão. Porém, não chegou a realmente convencer, não à toa, o time foi atrás de Santos, que é o grande nome do clube na posição, no momento.

Novo reforço no gol do Flamengo?

Com Hugo Souza mostrando insegurança no gol e Diego Alves deixando a equipe no fim da temporada, o Flamengo observa um goleiro para ser reserva imediato do Santos. Afinal, o rubro-negro está interessado na contratação de Agustin Rossi, do Boca Juniors, que tem pouco tempo de contrato com a equipe argentina.

Comentários estão fechados.