Jogador do Flamengo não se comportou bem e Tite fez cobrança no vestiário

Pouco antes do Flamengo encarar o Bolívar, em jogo que vale uma vaga nas quartas de final da Libertadores, foi revelado que os bastidores do Rubro-Negro não estão bons entre Tite e um jogador. Inclusive, é possível que isso afete na utilização do atleta no restante da temporada.

Conforme apurou o jornalista Diogo Dantas do jornal ‘O Globo’, Tite não gostou do comportamento de Wesley e teria feito uma cobrança interna ao lateral-direito. Após a derrota do Mengo para o Botafogo por 4 a 1, no domingo (18), o jovem foi visto em uma boate, onde estava fumando cigarro eletrônico. Isso aconteceu enquanto a negociação com a Atalante (ITA) ocorria.

Flamengo precisa lidar com mais problemas

Na segunda-feira (19), durante os treinamentos, o treinador chamou a atenção do rapaz na frente dos companheiros. Acontece que no dia seguinte, terça (20), a transação junto ao time italiano ‘melou’. O repórter informou que Wesley não gostou da atitude do técnico e o clima está ruim entre ele, o comandante e a diretoria. O Cria também ficou insatisfeito, já que tinha o desejo de ir para a Europa.

Diante do Bolívar, Wesley será desfalque, devido a uma lesão muscular. Varela será o único lateral de ofício disponível no elenco. Além disso, Arrascaeta, Pedro e Gabigol estão lesionados e permanecem mais um tempo fora. Éverton Cebolinha e Matías Viña passaram por cirurgia e são ausências pelo restante da temporada. Por fim, Allan teve constatado traços falcêmicos e sequer viajou para a Bolívia.

Apesar da negociação com a Atalante ter dado errado, o Flamengo procura outro clube para negociar Wesley. Sendo assim, a ideia da diretoria é conseguir valores próximos aos 20 milhões oferecidos pelos italianos. Enquanto isso, a direção analisa nomes para contratar antes que a janela encerre.

Comentários estão fechados.