Jogador do Chelsea e da Seleção Italiana fala sobre jogar no Flamengo
Nos últimos anos, o Flamengo conseguiu se colocar como um clube relevante no mercado. Após a reestruturação e pagamento de uma parte das dívidas, o clube consegue, agora, fazer investimentos relevantes e contratar jogadores consagrados na Europa.
Essas movimentações, além dos investimentos do clube em infraestrutura, chamam a atenção de jogadores. E recentemente, Jorginho, meia do Chelsea e da seleção italiana, falou sobre a possibilidade de jogar no Mais Querido.
Em entrevista ao canal de Alê Oliveira no YouTube, Jorginho brincou com a possibilidade de jogar no Flamengo, falando que os seus pais torcem para o Vasco e o Botafogo.
“Eu tenho um carinho pelo São Paulo, com certeza eu jogaria no São Paulo. Flamengo seria interessante. Meu pai ia me matar porque ele é vascaíno, mas o Flamengo seria interessante. Meu pai é vascaíno e minha mãe é botafoguense. Imagina? Quero apanhar não. Todo um orgulho que eu dei para eles até hoje ia perder tudo depois disso (risos).”
Jorginho tem 30 anos e contrato com o Chelsea até junho de 2023. Ele é brasileiro naturalizado italiano.
Fla é vice da Supercopa
O Flamengo, ontem (20), teve a sua primeira disputa por título da temporada, mas perdeu. O duelo entre o Rubro-Negro e o Atlético-MG estava valendo a Supercopa do Brasil e, após empate por 2 a 2 e mais de 20 cobranças no total pela disputa de pênaltis, o Galo conquistou o título inédito.