Jogador do Botafogo não se intimida e manda recado para Sampaoli
Hoje no Botafogo, o atacante Luís Henrique, trabalhou com o argentino Jorge Sampaoli no Olympique de Marseille e fará neste domingo contra o Flamengo o seu reencontro com o treinador do Rubro Negro. O jogador comentou em entrevista para o Globo Esporte sobre o reencontro com o argentino e revelou que o treinador foi importante para sua carreira.
“São momentos bem diferentes, cada um está no seu clube buscando fazer o melhor. A experiência no Olympique foi muito boa para a minha carreira, aprendi com ele, mas hoje vivo o Botafogo”, disse em entrevista ao GE.
O jogador chegou a ser um sonho do Flamengo, no meio da temporada passada, no entanto, o jogador preferiu não fechar contratação com o clube Rubro Negro. O jogador explicou na época a sua decisão e acabou retornando para o Botafogo.
“Desde que o Olympique falou que ia me emprestar para ter tempo de jogo, vieram vários times. Da Europa primeiro, e estava quase tudo certo lá, mas aí veio o Flamengo. Chegou a sair na mídia e já estávamos em conversa, mas recebi a notícia de que o Botafogo fez a proposta. Abri o coração e disse que teríamos que esperar um pouco. Sou profissional, tenho que avaliar os contratos, mas deu tudo certo. Minha vontade era vir para o Botafogo. O Mazzuco e o John (Textor) mandando mensagem para o meu pai toda hora, isso me deixou feliz, saber como eles queriam a minha volta e foi decisivo”, disse.
Flamengo e Botafogo se enfrentam neste domingo (30), às 16h, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos os times vêm de um excelente momento, de um lado o Rubro Negro com o novo trabalho de Sampaoli, tendo goleado por 8 a 2 no meio da semana, e do outro lado, o alvinegro com uma sequência de 8 vitórias.
Comentários estão fechados.