Jogador do Atlético-MG se rende e dá declaração surpreendente após derrota para o Flamengo

Flamengo e Atlético-MG se enfrentaram no último sábado (15), em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O time Rubro-Negro saiu vitorioso com um resultado de 1 a 0. Após a derrota para a escalação alternativa do Fla, Allan, volante da equipe mineira, declarou a dificuldade coletiva em campo.

“A gente vem sofrendo com isso, né, não conseguir converter (chances) em gol. Mas é difícil, o time vem jogando bem. Até parece clichê, toda vez a gente vem aqui e fala a mesma coisa, mas não tem o que fazer. É trabalhar mais e tentar converter em gol as bolas que a gente está criando”

Na partida, o Fla teve superioridade em relação a chutes certos no gol. Do lado flamenguista, foram sete chutes em direção à meta, e quatro deles, foram certeiros. Já do lado atleticano, foram 13, mas apenas três pararam no paredão Santos, nove, acabaram indo para fora. O aproveitamento do clube mineiro foi de 23%.

Com os três pontos garantidos, o Flamengo ultrapassou o Corinthians e Fluminense, e chegou na terceira posição da tabela de classificação do campeonato. Agora, conta com 55 pontos, acima vem o Internacional com 60, e Palmeiras com 68.

Nesta quarta-feira, o Fla enfrenta o Corinthians pela finalíssima da Copa do Brasil 2022. A partida inicia às 21h45 (horário de Brasília), com o time carioca podendo decidir em casa, no estádio do Maracanã.

Comentários estão fechados.