Jogador deixa o Flamengo na mão e aparece com camisa de outro clube
O Flamengo tem uma importante baixa para 2023, afinal, o lateral-direito Rodinei não renovou com o clube e partiu para o Olympiacos, da Grécia. O defensor foi muito importante nas conquistas da Copa do Brasil e Libertadores, mas decidiu buscar novos ares na próxima temporada.
Neste domingo (11), o lateral foi apresentado oficialmente no seu novo clube, o Olympiacos. Sobretudo, Rodinei fez a tradicional visita a estrutura da sua nova equipe e também falou pela primeira vez com a camisa do time grego.
“Fala, torcedores do Olympiacos. Aqui é o Rodinei. Estou muito feliz de estar aqui, dentro desse palco, dentro desse estádio maravilhoso. Que possamos fazer uma temporada maravilhosa!”, disse o lateral-direito, que terá sua primeira oportunidade no futebol europeu.
A temporada de Rodinei foi tão boa que muitas equipes se interessaram na contratação do jogador, como, River Plate, Grêmio, Atlético-MG e Charlotte, dos Estados Unidos, mas o defensor optou por atuar pela equipe grega em 2023. Aliás, o próprio Flamengo tentou renovar com o atleta, mas também não conseguiu vencer a concorrência do Olympiacos.
Como fica a posição no Flamengo?
Por fim, com a saída de Rodinei, o Flamengo ainda não sabe se vai ao mercado para contratar alguém para a posição. Já que, conta com Matheusinho e Varela, que chegou ao clube no meio do ano, e deve ganhar mais oportunidades em 2023. No entanto, o Mais Querido sempre observa o mercado da bola e caso apareça uma opção que agrade deve entrar na disputa pela contratação.
Comentários estão fechados.