Jogador brasileiro não vai defender o Peñarol contra o Flamengo
Rival do Flamengo nas quartas de final da Copa Libertadores da América, o tradicional Peñarol divulgou a lista de jogadores relacionados para o confronto no Maracanã na noite desta quinta-feira (19). Da lista, a curiosidade fica por conta da ausência do atacante brasileiro Matheus Babi, dono de passagens por Botafogo e Athletico-PR.
Segundo informações da imprensa uruguaia, Babi ficou de fora da lista por opção do técnico Diego Aguirre. O comandante, porém, poderá contar com dois reforços recém chegados ao clube: o meia Rodrigo Pérez, ex-Defensor, e o atacante Alan Medina, ex-León. Damián Suárez, outro contratado, não pôde ser inscrito na Libertadores.
Em entrevista após a goleada por 4 a 0 sobre o Rampla Juniors pelo Campeonato Uruguaio, Aguirre disse acreditar que sua equipe está preparada para realizar uma boa eliminatória frente ao Flamengo: “Há uma base de equipe óbvia e não deve haver muitas surpresas, independentemente de haver alguma variação. Temos opções”.
O treinador ainda completou: “Temos que nos preparar para ir ao Maracanã. Há muito tempo que imaginávamos este jog, ainda antes de jogar com o The Strongest. Ninguém vai ignorar a qualidade e o plantel que eles têm, mas estamos bem e vamos tentar fazer um grande jogo, sabendo que tudo será definido no Campeón del Siglo”.
Veja a lista de relacionados pelo Peñarol
Goleiros
- Washington Aguerre
- Guillermo de Amores
- Kevin Morgan
Zagueiros
- Léo Coelho
- Guzmán Rodríguez
- Nahuel Herrera
Laterais
- Maximiliano Oliveira
- Lucas Hernández
- Camilo Mayada
- Pedro Milans
Meias
- Sebastián Cristóforo
- Rodrigo Pérez
- Damián García
- Javier Méndez
- Leonardo Fernández
- Gastón Ramírez
- Eduardo Darias
- Adrián Fernández
Atacantes
- Javier Cabrera
- Alan Medina
- Facundo Batista
- Maximiliano Silvera
- Jaime Báez
- Leonardo Sequeira
- Felipe Avenatti
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.