João Gomes se atrapalha e destino ainda é incerto

O meia João Gomes está próximo de deixar o Flamengo, ele já tinha um acordo com o Wolverhampton, da Inglaterra, mas nos últimos dias o Lyon, da França, entrou no páreo e ofereceu 1 milhão de euros a mais para o Fla pelo passe do atleta.

A direção rubro-negra ficou balançada com a situação e estava inclinada a aceitar a oferta de 18 milhões de euros dos franceses, mas segundo relatos, João não tem interesse em se transferir para a Ligue 1. Além do desejo de manter sua palavra junto ao clube inglês, ele também sonha em jogar na Premier League, tida por muitos como a melhor liga do mundo.

Sendo assim, a direção do Mengão ainda não sabe o que fazer em relação ao atleta. De acordo com o jornalista Diego Dantas, o empresário do jogador tem uma reunião marcada com o presidente Rodolfo Landim para definir sua situação. Além do destino do meia, também será definido se ele será negociado antes ou depois do Mundial de Clubes, que será disputado no próximo mês.

Tendo em vista as indefinições em relação ao seu futuro, João Gomes voltou aos treinos do Flamengo na última sexta-feira (20). Ele estava de fora das atividades do elenco principal desde o último dia 12, quando as conversas por sua venda se intensificaram. Mesmo estando de volta aos treinos ainda não se sabe se ele estará a disposição de Vitor Pereira.

Torcida do Lyon empolgada com João Gomes

Por meio de suas redes sociais o meia fez uma publicação que deixou os torcedores do Lyon empolgados. Em sua conta no Twitter Gomes escreveu: “Deus é maravilhoso”. Nada demais, certo? Não para os torcedores franceses, que inundaram os comentários da publicação entendendo a mensagem como um sinal de um possível acerto.

Comentários estão fechados.